segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um celular mais ecológico

A Motorola lançou no primeiro trimestre desse ano um celular produzido a partir de garrafas pet. O MotoTm W233 vem em um kit totalmente reciclado e têm uma bateria com maior vida útil. O celular não têm câmera e possivelmente otros aplicativos que algumas pessoas parece que não conseguem viver sem, mas é uma ótima opição pra quem prefere simplicidade.
A Motorola ainda se comprometeu em investir dinheiro em projetos de preservação, para compensar o carbono emitido em todo o processo de fabricação e distribuição.
No Brasil, o investimento será em um programa de tratamento de água localizado em

4 comentários:

  1. "otros aplicativos" "opição" eta msn maldito hein? portugues boom ahahaha

    vc nao acabou o post?

    acho legal esse celular

    ResponderExcluir
  2. Adorei, shuashua, que legal. Ah o melhor mesmo, é que eu vou levar essa novidade para a minha aula de quimica, a minha professora vai adorar, shuashua!!! Finalmente uma novidade boa, quer dizer se é boa ou não eu não sei, pq eu nao tenho um cel desse, mas, deve ser legal!!!Obrigada, pela colaboração!!! Saudades ... Bjs ... MaFê !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc não se importa se eu copiar e colar, neh ?! shuashua, Obirgada !!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aqui é Band e esse design é feio pra p!@$!@#.

    ResponderExcluir