sábado, 8 de agosto de 2009

Pilhas e baterias

Bom, estamos mais do que cansados de saber que pilhas e baterias não podem ser jogadas no lixo, que seus metais danificam o solo, os lençóis freáticos e etc. Sempre fomos informados de que devíamos entregá-los em postos especiais, que os devolveriam aos fornecedores. Até aí tudo bem. O problema era: aonde raios ficavam esses postos de coleta? Eu lembro quando era menor de juntar as pilhas que tinham acabado, só que eu nunca achava um posto de coleta. Sorte que agora a coisa ta mudando. Tenho achado esses postos de coleta com muito mais facilidade. Normalmente em shoppings, que por sinal veem mostrando várias iniciativas se tratando do meio ambiente, mas isso fica para um outro post.




2 comentários:

  1. Ainda bem q melhoraram isso
    era impossivel de achar esses postos antes
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sabe que em supermecados tb tem bastante?
    o pao de açucar perto de casa nao tenho certeza se recolhe pilhas, mas óleo usado tenho certeza, levo lá
    =p

    ResponderExcluir